Pages

terça-feira, 16 de abril de 2013

Dicas de como amenizar a timidez.


Hoje vou tentar ajudar vocês à diminuir ao menos 1% daquela sensação horrível que só quem é tímido sabe. Mãos suadas acompanhada com coração acelerado, nó na garganta, medo de até pronunciar uma palavra em público. É, não é fácil ser tímido. Mais da metade das pessoas que tem essa característica em seu comportamento já passou por julgamentos, por exemplo, chamar você de metida, é um dos maiores casos que acontece. As maiores dificuldades dos tímidos principalmente é apresentar trabalhos, seminários, paquera, até na parte sentimental isso prejudica. Eu sou bastante tímida, mas confesso que já fui bem mais. E que tal aprendermos a lutarmos para vencer isso?! Vamos lá, eu achei alguns vídeos no you tube que retrata bem esse tema com explicações e algumas soluções que se seguirmos a risca dará certo.

E para descontrair, uma musiquinha que fala sobre esse tema!

Os tímidos que leram esse post, gostaram? Espero que isso tenha ajudado ao menos um pouquinho vocês! Beijos da Ervely.

2 comentários:

  1. Acho que não sou tímida ehehe, apesar de ter passado por momentos de nervosismo... Mas timidez é complicado, acaba prejudicando as pessoas em seus relacionamentos pessoais e profissionais... Tem que ser superada.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que ver MUITOS vidéos pra perder a minha timidez rs.

    http://meuuniversopeculiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir